Ex-aluno de Direito é aprovado em 1º lugar no concurso do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná

Arquivo pessoal
Foto: arquivo pessoal

O ex-aluno do curso de Direito da Universidade Católica de Pernambuco Bruno Cronemberger  foi aprovado em primeiro lugar no concurso para o cargo de Oficial de Justiça Avaliador Federal do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná. Ele obteve impressionantes 373,21 pontos. Foram apenas três erros na prova de conhecimentos gerais, nenhum erro na parte específica. Na redação, ele tirou nota nove.

Uma conquista fruto de muita determinação, disciplina e foco neste concurso ao longo de dois anos. “Estudava sete horas por dia de segunda a sexta e resolvia uma prova no domingo. Eu ficava com um peso enorme na consciência quando não conseguia cumprir esse horário e acabava estudando um pouco mais à noite para compensar o tempo perdido”, conta Bruno.

Ele também destacou a boa formação proporcionada pela qualidade acadêmica da Católica. “A Unicap sempre estimula a pesquisa e o estudo. Tenho certeza de que a boa preparação que tive na Universidade contribuiu bastante para o meu desempenho no concurso do Paraná. É uma Universidade bastante organizada e que conta com um excelente corpo docente”.

E os planos para o futuro não param por aí. Bruno está concluindo uma especialização em Direito do Trabalho na Escola Superior de Magistratura (Esmatra). Após merecidas e rápidas férias, ele vai retomar a rotina de estudos. “Pretendo voltar a estudar em breve para outros concursos da área trabalhista, como o de Juiz do Trabalho e o de Procurador do Trabalho”.

One Comment