Ex-aluna de Jornalismo vence o Expocom Regional 2014

EXPOCOM NE 2014 - ALUNA DE JORNALISMOA ex-aluna do curso de Jornalismo da Universidade Católica de Pernambuco Mirtes Suann venceu o Expocom Regional 2014 com o seu trabalho de conclusão de curso em fotografia sobre bicicletas. Agora, ela vai concorrer no Expocom Nacional, que será realizado em setembro, em Foz do Iguaçu. O trabalho foi orientado pela coordenadora do curso de Fotografia da Unicap, Renata Victor. Mirtes ficou surpresa com a conquista. “Eu não esperava ganhar, mas fiquei muito feliz ao saber do resultado”. Ela escolheu o tema sobre bicicletas em função do interesse crescente no Recife pelo uso das bikes, seja como lazer ou como meio de transporte. “Eu queria tratar de um tema ligado à rua e o boom das bicicletas no Recife me chamou a atenção. Então, resolvi trabalhar esse assunto no meu TCC”, ressaltou.