Ex-aluna de Arquitetura é contratada pelo Politech

A arquiteta Nathalia Machado, ex-aluna da Universidade Católica de Pernambuco, foi contratada para trabalhar na Escola Politécnica da UPE pelo Prof. Dr. Engenheiro Alberto Casado Lordsleem Jr., pós-doutorado pela Escola Politécnica da USP e coordenador do PolitechTecnologia e Gestão da Construção de Edifícios.

O instituto está disponibilizando ainda vagas de estágio para estudantes do 4° ao 7° períodos de Arquitetura que estejam interessados em participar do desenvolvimento e acompanhamento de Projeto para Produção de Vedação em Alvenaria (atuando na compatibilização e elaboração de projetos, implantação em obra e controle da qualidade). O requisito obrigatório é o conhecimento do programa Autocad. É desejável experiência em obra de edifícios e/ou escritório de arquitetura. Os alunos devem encaminhar currículos para politech.tecnologia@gmail.com.