Ex-aluna de Arquitetura da Unicap é aprovada no Mestrado em Desenvolvimento Urbano da UFPE

unnamedEx-aluna de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Católica de Pernambuco, Andreza Ferreira Marques foi aprovada no Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Urbano (MDU) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). A arquiteta garantiu uma das 30 vagas, e vai desenvolver seus estudos na linha de pesquisa Conservação integrada, que discute conceitos e práticas do desenvolvimento sustentável e da conservação integrada.
Andreza, que se formou em 2009.2, compartilhou a importância da Universidade na sua formação: “A Unicap está sempre presente na minha vida acadêmica. Além de ser a instituição onde adquiri a minha primeira formação de arquiteta e urbanista, foi na Unicap onde conheci os valores de ética profissional, comprometimento e estímulo para nunca parar de estudar e buscar meus objetivos tanto na minha carreira profissional quanto acadêmica”.