Estudantes de Arquitetura e Urbanismo podem se inscrever em prêmio nacional

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Nacional de Soluções para Cidades. Estudantes de Arquitetura e Urbanismo de universidades brasileiras podem se inscrever. O tema da edição 2010 é “mobiliário urbano em praças públicas”. Os projetos concorrentes devem ser relacionados a elementos feitos à base de cimento, como postes, bancos, lixeiras e bicicletários.

Os melhores projetos receberão prêmios de R$ 5 mil, R$ 3 mil e R$ 2 mil, respectivamente para o primeiro, segundo e terceiro lugares. As inscrições se encerram dia 13 de agosto e o resultado será publicado no dia 27 do mesmo mês durante a feira Concrete Show, em São Paulo.

O Prêmio Nacional de Soluções para Cidades é promovido pela Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP) e é organizado pelo departamento paulista do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB/SP).

Mais informações no endereço http://www.iabsp.org.br/concurso.asp?ID=131