Estão abertas as inscrições para o curso de especialização em Literatura Brasileira e Interculturalidade

A Unicap abriu as inscrições para a terceira turma de especialização em Literatura Brasileira e Interculturalidade . O curso é vinculado  à graduação em Letras e tem duração de 14 meses.  Serão oferecidas 30 vagas e a seleção será realizada através da análise de currículos. Caso necessário, os candidatos também serão convidados para uma entrevista individual.

As inscrições para o curso, que é destinado a pessoas que querem aprofundar o conhecimento das novas tendências e estudos do ensino da Literatura brasileira , devem ser feitas pelo site da Católica (www.unicap.br) ou na 304 do bloco da universidade até o dia 1 de janeiro de 2014. A seleção sai no dia 3 de fevereiro e as matrículas acontecerão do dia 5 ao dia 7 do mesmo mês.

O curso, que vai ser dividido em  três etapas – teórica, aplicada e prática, começa no dia 12 de fevereiro. As aulas acontecerão nas segundas e nas quarta-feira das 18h30min às 20h30min, e aos sábados 9h às 12h. O pagamento do curso deve ser feito em 16 parcelas de R$273,00 e os  ex-alunos da graduação têm 10% de desconto.

Mais informações: 2119-4134