Espaço Criança Esperança tem vaga de estágio para alunos do curso de Matemática

O Espaço Criança Esperança de Jaboatão dos Guararapes está selecionando estagiário na área de Matemática. A seleção será em duas etapas eliminatórias, a primeira: análise de currículo e a segunda: entrevista. A Bolsa Auxílio é de R$ 465 mais Auxílio Transporte no valor de R$ 50. A carga horária é de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais. A vaga é para o turno da tarde.

As inscrições vão até o dia 08/08/13 e podem ser feitas na Coordenação de Extensão da Unicap, sala 302, 3º andar do bloco G4, das 8h às 12h e das 14h às 18, ou pelo e-mail crian.esperanca@yahoo.com.br. A mensagem tem que ter o seguinte assunto: ESTAGIÁRIO MATEMÁTICA.

Os requisitos para concorrer à vaga, são:

• Estar cursando do 4º ao 6º período de Matemática;
  • Ser aluno da Unicap.

Os convocados para 2ª etapa serão comunicados por e-mail e contato telefônico e deverão apresentar os seguintes documentos:

• Currículo/idade
  • Indicação e declaração de disponibilidade do turno para o qual se candidata*
  • Cópia Comprovante de matrícula*
  • Cópia RG*

Informações pelo telefone 3492-8140 ou pelo e-mail:  crian.esperanca@yahoo.com.br.