Espaço Criança Esperança seleciona Coordenador Técnico Pedagógico

O Espaço Criança Esperança (ECE) abre seleção de contrato temporário para uma vaga de Coordenador(a) Técnico(a) Pedagógico, para compor a equipe do projeto que atua na comunidade de Socorro, em Jaboatão do Guararapes. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail selecao.ecej@gmail.com até às 15h do dia 31/08/2015, identificando no assunto o seguinte: SELEÇÃO ECEJ COORDENADOR TÉCNICO PEDAGÓGICO.

A função tem como objetivo: elaborar e implementar a execução da proposta pedagógica do ECEJ, avaliando e coordenando a construção ou reconstrução de projetos pedagógicos em coparticipação com os educadores, estagiários e educandos oriundos das séries finais do Ensino Fundamental. No desenvolvimento das atividades, viabilizar o trabalho pedagógico coletivo e facilitar o processo comunicativo do ECEJ com a comunidade escolar e as famílias dos educandos.

A exigência para concorrer a vaga é ter diploma superior em Pedagogia; experiência em função semelhante ou compatível mínima de 06 meses; experiência em Projetos Sociais e experiência em docência e/ou coordenação pedagógica em Escolas de Ensino Fundamental. A carga horária é de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com uma hora de almoço. Disponibilidade para eventuais atividades em dias e horários diferenciados, em regime de Banco de Horas.

Para informações como salário, vigência do contrato de trabalho e documentação exigida, leia o edital abaixo.

Edital Coord.Tecnico pedagogia.2015