Espaço Ciência sedia Simpósio sobre criatividade e difusão em ciências

Entre 30 de maio e 2 de junho, o Espaço Ciência receberá o Simpósio de Criatividade, Interatividade e Difusão em Ciências em que serão discutidos temas relacionados à criatividade. Trata-se de um evento da Rede Nacional de Educação e Ciência: Novos Talentos da Rede Pública que reunirá professores e pesquisadores de 17 universidades do país. O programa é financiado pela Finep (Financiadora de Estudos e Projetos) e pela Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento Pessoal de Nível Superior).

O evento, direcionado principalmente a professores, contará  com a participação de Carmen Moreira de Castro, membro da Capes;  Anderson Gomes, secretário de Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente de Pernambuco; João Calixto, coordenador da Rede; Antonio Carlos Pavão, diretor do Espaço Ciência, e vários cientistas de todo o país. Dentre as atividades, haverá apresentações culturais, palestras, oficinas, mostra de vídeos e visita à Oficina Francisco Brennand e ao Instituto Ricardo Brennand.

Ainda restam 100 vagas. Os interessados podem se inscrever pelo número (81) 3183.5528, falar com Aline Teixeira.

Mais Informações: