Escola de Idiomas CNA fecha parceria com a Unicap

A Escola de Idiomas CNA, sob a direção pedagógica de Annie Bittencourt, fechou parceria com a Universidade Católica de Pernambuco, para implantação de especialização vinculada ao curso de Letras.

O CNA está dando uma consultoria à Unicap para a criação do Laboratório de Estações de Aprendizagem e na implementação das disciplinas para a Especialização em Uso de Tecnologias no Ensino de Idiomas, coordenado pelo professor Felipe Casado.

Através desta parceria, os alunos da graduação em Letras e da especialização irão aprender, na prática, como se deve dar uma aula de língua estrangeira, utilizando novas tecnologias.

Além disso, todo aluno da Unicap de qualquer curso terá 20% de desconto nas unidades CNA do Recife e Olinda.