Equipe feminina de vôlei da Católica está na final

DSC_1209Com a 5ª Copa Católica de Vôlei chegando ao fim, o clima é de decisão para as equipes. Na noite da última segunda-feira (1), ocorreram as semifinais dos times femininos e a final será decidida pelas equipes da Universidade Católica de Pernambuco e da Universidade Federal de Pernambuco. Os jogos foram realizados na quadra da Unicap.

DSC_1201No primeiro jogo da noite, o time da UFPE passou com certa facilidade pela equipe da AABB, ganhou por 2×0 sets e garantiu a vaga na decisão. Já na segunda partida das semifinais, as meninas da UNICAP fizeram um jogo disputado contra a equipe do América. Depois de saírem perdendo, as comandadas do técnico Eduardo Spinelli reagiram e venceram por 2×1 sets. Com o resultado, UNICAP e UFPE fazem o duelo que vale o título da 5ª Copa Católica de Vôlei. O jogo será realizado nesta quinta-feira, 04.