Equipe de Tênis de Mesa da Unicap conquista medalhas na 3ª etapa do Rating Estadual

Mais uma vez a equipe de tênis de mesa da Unicap faz bonito em competição. Desta vez, foi na 3ª etapa do Rating Estadual, que aconteceu no último fim de semana reunindo cerca de 90 atletas dos clubes Sport, Náutico, Águias, Caruaru, Bongi e Unicap, na sede do Clube Águias.

Os primeiros a jogar foram os da categoria estreante adulto, na qual a Católica conquistou duas medalhas: a de ouro com o estudante de Química Hugo Gomes e a de bronze com o ex-aluno de Computação, Otávio Carneiro Leão. No feminino Ruth Melo, filha de ex-funcionário da casa, ganhou o bronze, no rating A (1ª divisão) competindo com atletas mais experientes. Ruth conquistou também, no mês de julho, a medalha de prata na Copa Brasil realizada no Complexo Santos Dumont, no bairro de Boa Viagem. Já o seu irmão, Rafael Melo, aluno do curso de Ciência da Computação, garantiu o bronze no rating D (4ª Divisão).

Finalizando, Francisco Cavalcanti, estudante do curso de Direito, conquistou a prata no rating A masculino (1ª divisão). Ele perdeu na final para Adriano Santos, atleta do Sport Club e atual campeão estadual.