Entrega dos cartões do vestibular Unicap 2011 será realizada de 6 a 8 de julho

Os candidatos ao vestibular 2011.2 da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) terão acesso aos seus respectivos cartões de inscrições, de 6 a 8 de julho, no site www.unicap.br/vestibular. Caso observem algum erro nos dados presentes nos cartões, os feras deverão se dirigir imediatamente à sede da Comissão de Aplicação do Vestibular (Coave), das 9 às 12h e das 13h às 17h, para fazer a correção.

O local da prova, a ser realizada no dia 9 de julho, estará indicado no cartão. Para os aprovados, os documentos necessários para a realização da matrícula são: carteira de identidade; CPF (do próprio candidato); certidão de nascimento ou casamento; comprovante de estar em dia com o serviço militar ( se do sexo masculino e maior de dezoito anos); título de eleitor ( se maior de dezoito anos) e do comprovante do último exercício eleitoral. É aceitável também a apresentação do protocolo do cartório eleitoral como prova para obtenção do título eleitoral; Histórico Escolar (Nível Médio), acompanhado do Certificado de Conclusão do Nível Médio ou de Curso Equivalente; uma fotografia 3×4, de frente, de boa qualidade; requerimento, solicitando matrícula, a ser impresso, juntamente com a ficha de compensação, a partir do dia 15 de julho, através do site da Católica.