Encontro Internacional das Águas começa hoje

encontro-das-aguas2015-0

A Universidade Católica de Pernambuco irá realizar, entre esta quarta-feira (13) e sexta (15), o 8º Encontro Internacional das Águas, que tem como tema Tratamento de Água: Qualidade, Economia e Sustentabilidade. A programação contará com minicursos, painéis e apresentações orais de trabalhos. A solenidade de abertura terá duas conferencias a serem realizadas hoje, no auditório G2. Às 19h, a Drª Adriana Beatriz Welter, da Faculdade de Ciências Químicas da Universidade Católica de Córdoba, na Argentina, irá falar sobre a Combinação de Alternativos Não Contaminantes. Às 20h30, no mesmo local, o coordenador da International Union for Conservation of Nature (IUICN), em Brasília – DF, Dr. Luis Fernando Krieger Merico, vai abordar a temática Construindo uma Economia Sustentável.

A programação completa está disponível no www.unicap.br/encontrodasaguas