Encontro Docente da Unicap acontecerá na próxima segunda-feira

Na próxima segunda-feira (02) não haverá aula na Universidade Católica de Pernambuco em função do Encontro Docente. A programação do evento foi dividida em quatro momentos e se estenderá pelos turnos da manhã e da tarde.

A abertura acontecerá às 8h, no auditório G2,  onde o Reitor da Unicap, Padre Pedro Rubens, dará as boas-vindas. Em seguida, o professor do curso de História Newton Cabral fará uma retrospectiva dos 60 anos da Universidade Católica. Ainda este ano, em março, o professor lançou o livro Memórias de um cotidiano escolar: Universidade Católica de Pernambuco, 1943-1956  que conta o surgimento da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras Manoel da Nóbrega, instituição que deu origem à Unicap.

O Encontro Docente se encerrará às 18h com uma missa para celebrar o Dia de  Santo Inácio de Loyola, comemorado no dia 31 de julho. Confira a programação abaixo:

Por conta do evento, as aulas do segundo semestre de 2010 só terão início na terça-feira (3).