Encontro de Administração vai reunir estudantes da América do Sul

Entre os dias 20 e 24 de julho, será realizado em Vitória, no Espírito Santo, o 2º Encontro Mercosul dos Estudantes de Administração(EMEAD Vitória Show). O evento tem o objetivo de unir os países latino-americanos, através de um intercâmbio cultural e proporcionar uma visão dos estudos da administração sob diferentes óticas.

No encontro, estarão reunidos estudantes e professores de sete países latinos: Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile, Colômbia, Venezuela e Brasil. A discussão central desta segunda edição será acerca de como os futuros profissionais poderão contribuir para diminuir ou reverter o problema das mudanças climáticas. As pessoas que participarem estarão colaborando com a flora brasileira, pois a cada inscrição confirmada, os organizadores do evento, automaticamente, irão plantar uma muda de árvore nativa da Mata Atlântica, em áreas degradadas.

Os alunos inscritos no EMEAD ganharão dois tipos de certificado, o de participação (20 horas) e o acadêmico (20 horas), que contabilizam as atividades extracurriculares. Para se inscrever e ver toda a programação de exposições, debates, encontros e shows o interessado deve acessar o www.soumaisemead.com.br.