Edição do Champagne Filosófico será nesta quinta-feira

Uma roda de conversa seguida de debate. Este é o espírito do projeto Champagne Filosófico, que realiza mais um encontro nesta quinta-feira (3), às 16h, na livraria SBS, no térreo do bloco A. Os alunos de monografia em Direito que já fizeram ou estão fazendo pesquisa em torno de questões de gênero irão debater sobre os temas estudados, entre eles: transexualidade, abandono materno, exposição da  e intimidade na Internet.
O evento é promovido pelo Centro de Ciências Jurídicas da Católica (CCJ) e tem a coordenação da professora Andrea Campos. “O objetivo desse encontro é atrair o aluno para o mundo da pesquisa, incentivando-o pela valorização de sua própria produção de saberes. É um encontro entre Apolo e Dionísio, já que serviremos bolo e champanhe aos presentes”, diz Andrea.