Curso de Jornalismo realiza live com Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo

Maria Cleidejane Silva Esperidião é a primeira convidada do curso de Jornalismo da Unicap para participar de uma live. O evento pretende tratar de vários aspectos do jornalismo, considerando o contexto da pandemia do novo coronavírus. A live acontece nesta quinta (21), às 19h30, no Instagram do curso (@jornalismounicap_). A conversa com os seguidores do perfil do curso será mediado pela professora Maria Carolina Monteiro.
Cleidejane é doutora em comunicação pela Universidade Metodista de São Paulo, em cujo trabalho abordou a história da Reuters TV e APTN, trabalhando também seus controversos critérios de noticiabilidade. Ela já foi estudante do curso de jornalismo da Unicap, tendo sido também coordenadora do curso. Atualmente é Gerente-Executiva da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji).