Dom Fernando Saburido inaugura agência de turismo na Católica

A Agência de Viagens e Turismo Mark Tur inaugura, nesta terça-feira (19), às 19h, na Universidade Católica de Pernambuco, sua primeira unidade no Nordeste. Foram convidados para o evento; que terá com anfitrião o diretor Geral da agência, Paulo César Sauner; o Arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido; o Reitor da Católica, Padre Pedro Rubens; os Pró-Reitores; os Diretores de Centros; além do coordenado do curso de Eventos da Católica, Alfredo Sotero; a coordenadora do curso de Gestão em Turismo, Tatiana Marques.

A Mark Tur surgiu em 1987, em Florianópolis, com turismo receptivo. Há 23 anos no mercado, com filiais em Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. O grupo Mark Tur atua nos setores de Agência de Viagens, Operadora de Turismo e Eventos.

A Mark Tur é especializada em Turismo e Peregrinações. Encontrou na Universidade Católica de Pernambuco a oportunidade e o apoio para ampliar seu papel social, contribuindo para a consolidação do mercado turístico religioso local e para o audacioso projeto educacional da instituição.