Documentário de Leo Tabosa representa a Unicap em festivais do RJ, SE, BA e SP

O documentário O Voo da Fênix, do gestor cultural da Unicap, Leo Tabosa, irá representar a Universidade Católica de Pernambuco no 16º Festival Brasileiro de Cinema Universitário. O vídeo foi orientado pela Profª Drª. Aline Grego, atualmente exercendo a função de Pró-reitora Acadêmica. O festival segue até 7 de agosto no Rio de Janeiro e uma outra edição ocorre entre 8 e 14 de agostode em São Paulo. Os destaques da programação são a Mostra Competitiva Nacional e a Mostra Competitiva Internacional, que permitem que universitários brasileiros e estrangeiros exibam seus trabalhos produzidos em qualquer formato. Uma outra obra de Léo Tabosa e do ex-aluno de jornalismo Rafael Negrão, o documentário Retratos, foi selecionada para dois festivais: A 11ª edição do Festival Iberoamericano de Cinema de Sergipe (Curta-SE), a ser realizado no período de 12 a 17 de setembro; e a  Mostra Curto Encontro, entre 22 a 27 de agosto, em Salvador.