Diretório Acadêmico de Direito vai realizar torneio de júri simulado

Nos próximos dias 7,8, 9 e 10 de maio, das 14h às 18h, os alunos do 1º e 2º períodos do curso de Direito da Unicap vão poder participar do  Torneio de Júri Simulado  2012, promovido pelo Diretório Acadêmico Fernando Santa Cruz, da Católica, em parceria com a Federação Nacional de Estudantes de Direito (Fened).

O evento vai acontecer na Astepi, núcleo de prática jurídica da Unicap. Os participantes terão direito a 16h/aula de atividade complementar. Os alunos dos demais períodos do curso também podem participar, sendo inscritos como jurados.

Outras informações na sede do D.A, na sala 302 do bloco G, e também no edital do evento, disponível no site – www.dafesc-unicap.com ou no facebook do Diretório Acadêmico de Direito da Unicap.