Diretor do CCBS e a professora Erideise Gurgel participam da posse da nova diretoria do Hospital das Clínicas

O Diretor do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da Universidade Católica de Pernambuco, Prof. Aranildo Rodrigues de Lima, e a Profª Erideise Gurgel representaram o Reitor da Unicap, Padre Pedro Rubens, na solenidade de posse da nova diretoria do Hospital das  Clínicas da Universidade Federal de Pernambuco, realizada na manhã de quinta-feira (12).

A nova diretoria do HC é formada por:  Dr. Frederico Jorge Ribeiro – Diretor Superintendente; Prof. Claudio Amaro Gomes – Diretor Técnico; Prof. José Ângelo Rizzo – Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão; e do Sr. José Lamartine da Silva – Diretor Administrativo e de Controladoria.