Dilemas e Desafios da América Latina Contemporânea será tema de debate na Católica

O Instituto Humanitas Unicap, o Núcleo de Estudos para América Latina (NEAL), o Instituto de Estudos da América Latina e os Programas de Pós-Graduação em Ciências da Religião e  em Direito da Unicap vão promover, no dia 6 de outubro, debate com o tema “Dilemas e Desafios da América Latina Contemporânea”. O evento será realizado às 9h, no auditório G2.

Vão participar como debatedores o Prof. Dr. Drance Elias , do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Religião da Unicap; o Prof. Dr. Thales Castro, coordenador do NEAL e assessor de Assuntos Internacionais e Interinstitucionais da Unicap; Prof. Ms. Manoel Moraes, do Humanitas; e o Prof. Dr. Paulo Henrique Martins, do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da UFPE.