Dia do Fisioterapeuta é celebrado com evento na Católica nesta quinta-feira

Fisio-facebook-590x295

O curso de Fisioterapia da Universidade Católica de Pernambuco promove, nesta quinta-feira, 15/10, uma programação especial em comemoração ao Dia do Fisioterapeuta (13/10). O evento Funcionalidade, Autonomia e Participação Social será realizado no Auditório G1, 1º andar do bloco G, das 13h30 às 17h.

O tema Paratletismo será abordado pelo fisioterapeuta da equipe de Paratletismo NEFD-UFPE e classificador funcional pelo Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB), Randy Marcos, e pelo paratleta de bocha e membro da Associação dos Deficientes Motores de Pernambuco (ADM), Ivanildo Pereira (Tatá).

Já o tema Saúde Funcional será tratada pelo fisioterapeuta, doutorando em Biociência e Biotecnologia em Saúde (CPqAM-Fiocruz) e membro da Comissão de Saúde Funcional do Crefito-7, Tiago Pinheiro Vaz de Carvalho.

O evento é aberto a professores, estudantes e profissionais da área.