Dia de matrícula para aprovados no Vestibular 2012.2

À tarde de hoje (23), foi de muita animação e expectativa para os “calouros” que fizeram as matriculas nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito, História (Lic) e Jornalismo. O clima era de muita expectativa e já de ansiedade pelo começo das aulas.

Isaias Gomes da Silva vai cursar História. “Estou com uma expectativa grande. Sou Jesuíta, portanto tenho que estudar História na Católica que é uma universidade conceituada”, afirmou.

Adelvando Pereira de Souza promete se dedicar ao máximo ao curso de Jornalismo “É o meu sonho ser jornalista. E escolhi a Unicap porque o curso é bastante conceituado no Recife”, disse o estudante.

Já a estudante Igara Garcia Pessoa, que cursava Direito em outra instituição, decidiu mudar para o curso de Arquitetura e vir para a Católica. “Tenho ótimas referências do curso e dos professores daqui”, disse ela.