Deloitte abre programa de novos talentos 2011

A empresa Deloitte, com foco em serviços de auditoria, consultoria, assessoria financeira, gestão de riscos e consultoria tributária, abre programa para novos talentos em 2011. O programa oferece a chance de começar a carreira em uma oportunidade que proporciona ao candidato um amplo aprendizado, abrindo portas para o desenvolvimento profissional.

O programa é voltado para estudantes universitários ou recém-formados dos cursos de Ciências Contábeis, Economia, Administração, Engenharia, Direito, Ciências da Computação e Sistemas de Informação. É desejável que o candidato tenha bons conhecimentos de inglês e informática. Não é preciso contar com experiência profissional.

As inscrições deverão ser feitas pelo site www.deloitte.com.br até o dia 1º de maio de 2011.