DCE promove debate sobre “Identidades, cultura e diversidade”

IMG_8777

O Diretório Central dos Estudantes da Católica promoveu, nesta terça-feira (6), às 19h, o debate sobre “Identidades, cultura e diversidade”, com a participação do promotor de Justiça Maxwell Vignoli; da empresária e militante LGBT, Maria do Céu; da coordenadora do Acorde Frida e ativista LGBT, Carolina Ferraz; e do representante do Instituto Brasileiro de Transmasculinidades, Tárcio Benício. O evento ocorreu no auditório G2.

“Trazer para a Universidade a discussão da temática é muito importante, é preciso que a gente compreenda que estamos vivendo em um momento de retrocesso social, ou pior, mundial. No Brasil, esses grupos estão em risco pelo processo de invisibilidade e pela ausência de mecanismos protetivos”, enfatizou Carolina Ferraz.