Cursos de Turismo e de Eventos da Unicap participam do “Recife Antigo de Coração Aberto”

Os cursos de Turismo e de Eventos da Universidade Católica de Pernambuco irão participar da programação do Recife Antigo de Coração Aberto, que será realizado neste domingo (28). Vinte alunos das duas graduações da Unicap e a coordenadora do curso de Turismo da Católica, professora Rosilei Montenegro, estarão divulgando a estrutura dos cursos. “Eventos e Turismo fazem parte de uma mesma cadeia produtiva e por isso precisamos estar juntos”, explicou Rosilei.

Palestra – O diretor da Comissão de Turismo Integrado do Nordeste (CTI), Roberto Pereira, irá proferir palestra na Universidade Católica de Pernambuco nesta quinta-feira (2) . Ele vai abordar o tema Turismo e o Desenvolvimento Comunitário. A partir das 18h30, no anfiteatro do bloco G4.