Cursos de Ciências Contábeis, Fonoaudiologia e Relações Públicas têm mensalidades com preços diferenciados

Os cursos de Relações Públicas, Fonoaudiologia e Ciências Contábeis oferecidos pela Católica têm mensalidades com preços diferenciados. São bolsas de estudo parciais que disponibilizam descontos de 20% a 50% ao longo de toda a graduação. Para ter direito aos benefícios, o aluno aprovado deverá se enquadrar nos critérios de matrícula e socioeconômicos estabelecidos pela Universidade, baseados na legislação brasileira.

No caso de Ciências Contábeis, o desconto de 20% é concedido para os alunos que estiverem matriculados em disciplinas que correspondam a periodização regular do curso. Isto significa que o valor da mensalidade poderá ficar reduzido a R$ 610,00. Em Relações Públicas, o aluno matriculado em disciplinas equivalentes a periodização regular do curso terá direito a um abatimento de 44,77% na mensalidade que passará a custar R$ 506,00.

O desconto é ainda maior em Fonoaudiologia. A bolsa é de 50% para quem comprovar renda per capita familiar de até três salários mínimos. A mensalidade poderá ficar por R$ 458,00. O critério está de acordo com a legislação do Prouni. Em todos os casos, o benefício será concedido após análise de documentação solicitada pela Divisão de Ação Social da Unicap (D.A.S). Vale salientar que o bônus não poderá coexistir com nenhum outro benefício, tais como Crédito Educativo Católica ou Fies.

Quem quiser  ingressar nesses cursos deve se inscrever até o dia 4 de fevereiro pelo site www.unicap.br. Outras informações sobre a obtenção e manutenção dos benefícios pelo telefone (81) 2119-4158.