Curso de Publicidade vai realizar em maio a 21ª edição da Vitrine

O curso de Publicidade e Propaganda da Unicap vai promover, na quinta-feira, dia 16 de Maio, a 21ª edição da Vitrine, feira de promoção de vendas, que terá um novo modelo de evento. Além de trazer empresas pernambucanas para a feira, ainda haverá um debate sobre empreendedorismo no Estado.

A vitrine é o evento de conclusão da cadeira de Promoção de Vendas, do 6º período do curso de Publicidade e Propaganda, que ocorre todos os semestres. A organização da feira começa no início do período, em que os alunos se dividem em grupos e escolhem uma empresa para fazer um projeto de propaganda e apresentar na exposição.

Os alunos que estão participando da feira, escolheram trazer apenas empresas pernambucanas, afim de reconhecer e valorizar o mercado local. A organização do evento tem expectativa de trazer alunos de outros cursos para o debate sobre empreendedorismo. “Nós pretendemos que pessoas de outras áreas da universidade venham participar também, para que seja um exemplo, um incentivo para qualquer pessoa que queira empreender”, ressalta Thelma Guerra, coordenadora do curso de Publicidade.

A feira irá ocorrer na quinta-feira (16), no hall do bloco A, durando todo o dia, e o debate será realizado no auditório Dom Helder, das 9 horas ao meio-dia.