Curso de Psicologia conquista três estrelas no Guia do Estudante

O curso de Psicologia da Universidade Católica de Pernambuco, coordenado pela professora Albenise de Oliveira Lima, comemora a conquista das três estrelas no Guia do Estudante 2013, da Editora Abril.

De acordo com a coordenadora, o curso, professores e alunos sentem-se agraciados com a avaliação do Guia do Estudante. A professora Albenise enfatiza que o curso de Psicologia da Unicap é um dos poucos no Nordeste que oferece formação sequenciada, da graduação ao doutorado.

“Temos uma clínica que é referência na cidade do Recife, um corpo docente com  90% dos professores com doutorado ou mestrado; oferecemos aos nossos alunos oportunidade de ensino, pesquisa e extensão; os nossos professores, na sua maioria, publicam em revistas científicas nacionais e internacionais; e temos intercâmbio com faculdades francesas. Enfim, as três estrelas nos orgulham”, destaca ela.