Curso de Letras da Unicap realiza o I Troca-troca de Livros

O curso de Letras da Universidade Católica de Pernambuco realizou na noite dessa segunda-feira, dia 2/12, na sala 403 do bloco B, o I Troca-troca de Livros do curso. A atividade, que contou com a participação de alunos de Letras, de outros cursos e candidatos inscritos no Vestibular 2020, encerrou o semestre letivo. O objetivo do I Troca-troca de livros foi que cada participante levasse um bom livro e disposição para interagir com todos e, assim, garantir sua leitura de férias.

“O evento foi muito interessante, pois contou com a participação, inclusive, de inscritos no Vestibular 2020 para o curso de Letras. Houve muita troca de informação, além da troca de livros. Considero que, assim, fechamos bem o semestre. Para as próximas edições, o troca-troca de livros tomará outras proporções e formatos”, destacou o coordenador do curso de Letras, professor Antônio Moraes.

Para a professora Izabelly Brayner a experiência foi maravilhosa. “Encerramos o semestre do curso de Letras com uma experiência maravilhosa de troca-troca de livros. Os alunos interagiram e fizeram dessa atividade um momento de partilha dos seus livros, espaço de aprendizagem, integração e troca de conhecimento”, Finalizou.

O I Troca-troca de Livros do curso de Letras foi uma iniciativa dos professores Antonio Moraes, Izabelly Brayner e Larissa Petrusk.