Curso de Física conquista conceito 4 do MEC

Mais uma ótima notícia para a Católica. O curso de Física conquistou o conceito 4 do MEC (numa escalada de 1 a 5). O resultado foi bastante comemorado pelos professores, funcionários e alunos do curso. O coordenador, professor João Antônio Filho, agradeceu a todos os professores, funcionários e alunos, bem a todos aos gestores e setores envolvidos no processo de avaliação. “Essa conquista tem que ser dividida com todos os que deram a sua contribuição”, enfatizou.

A comissão de avaliadores esteve na Católica nos dias 4 e 5 de dezembro. Após análise dos documentos solicitados, visitas às salas de aulas, Laboratório Didático Pedagógico e laboratórios associados ao curso, DGE, Biblioteca Central e reuniões com a Administração Central, coordenador, professores e alunos, a comissão entregou o relatório de avaliação ao MEC e nesta sexta-feira (15),  foi divulgada a nota 4, que é considerada como conceito Muito Bom.