Curso de Enfermagem abre inscrições para admissão extravestibular

O curso de Enfermagem da Universidade Católica de Pernambuco está com inscrições abertas até o próximo dia 10 de julho para admissão extravestibular. O processo seletivo é destinado a graduados em cursos da área de Saúde em Instituições de Ensino Superior. A taxa de inscrição é de R$ 75,00.

Também poderão participar da seleção, alunos graduandos ou já graduados em cursos do Centro de Ciências Biológicas e Saúde (CCBS) da própria Unicap. Neste caso, eles estão isentos do pagamento da taxa de inscrição.

Ao todo estão sendo oferecidas 15 vagas no turno da noite. A inscrição deve ser feita no Setor de Admissão localizado no térreo do bloco R. O horário de atendimento vai das 9h às 11h e das 14h às 16h. A documentação necessária pode ser conferida no link www.unicap.br/home/21180/

Vale ressaltar que a matrícula dos aprovados será realizada no dia 25 de julho, das 14h às 16h, na coordenação do Primeiro Ciclo. A mensalidade do curso de Enfermagem custa R$ 790,00. Outras informações podem ser obtidas no Setor de Admissão pelo telefone 2119-4132.