Curso de Ciências Contábeis orienta em abril contribuintes no preenchimento e envio do Imposto de Renda 2015

imposto-de-renda

A Universidade Católica de Pernambuco, por meio do curso de Ciências Contábeis, realiza, neste mês de abril, prestação de serviço à comunidade com o Projeto Imposto de Renda Solidário 2015. O objetivo é orientar e auxiliar os contribuintes no preenchimento e envio da Declaração Simplificada do Imposto de Renda Pessoa Física 2015.

O serviço, que é gratuito, será prestado por alunos e professores do curso de Ciências Contábeis da Católica aos contribuintes desprovidos de condição financeira, com declarações simplificadas. As declarações complexas, que envolvem várias fontes de renda, atividades rurais, por exemplo, não serão atendidas.

O atendimento é limitado a 20 contribuintes por turno e será feito na sala 505, 5º andar do bloco G da Unicap, situada na Rua do Príncipe, 526, no bairro da Boa Vista, Recife. Acompanhe os dias e horários:

23/04 – quinta-feira – das 15h às 18h e das 19h às 21h – 5º andar do bloco G, sala 505;

24/04 – sexta-feira – das 15h às 18h e das 19h às 21h – 5º andar do bloco G, sala 505;

25/04 – sábado – das 8h às 11h – 5º andar do bloco G, sala 505.

Para o atendimento, será necessário apresentar os seguintes documentos:

1. Recibo e declaração do ano anterior, caso tenha declarado. (Impresso ou em arquivo);
  2. Informe de Rendimentos 2014;
  3. RG, CPF, comprovante de residência, nº da agência e conta bancária (para casos de imposto a restituir);
  4. Recibos de pagamentos efetuados (gastos com saúde, educação e outros);
  5. Relação de dependentes com CPF;
  6. Extrato de imposto de renda Fornecido pelo banco;
  7. Dados de imóveis, veículos e outros adquiridos em 2014;
  8. 01 pens drive para gravar os dados do novo imposto;
  9. 02 quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados a entidades assistenciais.

Informações na secretaria do curso de Ciências Contábeis pelo telefone: 2119-4173.