Curso de Arquitetura conquista quatro estrelas no Guia do Estudante

CERTIFICADO-Guia-do-Estudante-2013-Arquitetura

O curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Católica de Pernambuco, coordenado pela Profª Drª Paula Maciel, comemora a conquista das quatro estrelas no Guia do Estudante 2013, da Editora Abril. No ano passado, o curso havia recebido três estrelas.

As quatro estrelas refletem, na opinião da professora Paula Maciel, a preocupação de todos que fazem o curso de Arquitetura e Urbanismo com a qualidade. “O caráter prático do curso se demonstra, também, nos  laboratórios que abrigam as diversas atividades do curso. No último ano, inserimos a possibilidade de disciplinas serem oferecidas também no período vespertino. Isso favorece uma maior mobilidade na gestão do curso, indo de encontro às demandas identificadas em cada semestre letivo”, ressaltou.