Curso de Administração da Unicap tem novo coordenador

_MG_1075
Foto: Gustavo Gloria

O professor Charles Andrade é o novo coordenador do curso de Administração da Universidade Católica de Pernambuco. Ex-aluno da última turma do curso de Ciências Sociais da Unicap, ele tem mestrado em Administração pela Universidade Federal de Pernambuco e está fazendo doutorado, também em Administração, pela Universidade Americana.

A trajetória acadêmica de Charles é extensa. Ele tem uma graduação em computação e três pós-graduações em Gestão do Conhecimento, Tecnologia da Informação e Administração. “São 19 anos de experiência no mercado, dos quais 17 aliei com a sala de aula. Atuei como coordenador de curso em outras instituições e pretendo trabalhar aqui na Unicap para alavancar a área acadêmica do curso de Administração”.