Culto Ecumênico celebra fim do período letivo para concluintes do Ensino Médio do Liceu

O Liceu de Artes e Ofícios  promoveu um culto ecumênico na noite desta quarta-feira (5) em agradecimento às amizades construídas pelos alunos concluintes do ensino médio do Liceu de Artes e Ofícios. A celebração foi realizada no Santuário de Nossa Senhora de Fátima e contou com a presença de amigos e familiares dos estudantes.

O orientador educacional Lucívio Rotha comentou sobre as relações construídas com os adolescentes ao longo do ano. “Esse é um novo período na vida de todos. Durante o ano, eu tive o prazer de auxiliar vocês sobre questões que permeiam a vida de todos os jovens. Os conflitos familiares, as dificuldades no desenvolvimento da sexualidade, a metodologia de ensino e as dúvidas sempre recorrentes sobre o futuro profissional são apenas alguns exemplos. A partir de agora, vocês terão de apresentar maturidade e saber caminhar um pouco mais com seus próprios pés”, destacou.