Coordenadora do curso de Direito da Unicap recebe Medalha Pernambucana do Mérito Policial Militar

Foto: Marina Maranhão

A coordenadora do curso de Direito da Universidade Católica de Pernambuco e também vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/PE), Catarina Almeida de Oliveira, recebeu, na manhã desta quarta-feira(8), a Medalha Pernambucana do Mérito Policial Militar (MPMPM). O evento aconteceu no Teatro da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). A medalha constitui a mais alta condecoração da Polícia Militar do Estado de Pernambuco aos que, de alguma forma, prestaram relevantes serviços à segurança pública e à sociedade. “Achei emocionante! Muito incentivador. Acredito que mais que receber uma medalha, é o aumento da responsabilidade de fazer algo por Pernambuco. Aumentei mais ainda minha paixão pela área. Agradeço a Polícia Militar pela honra de receber tamanha homenagem.” Ressaltou Catarina.