Coordenadora de Graduação e funcionário da CTI vão participar da apresentação do Censo da Educação Superior 2010 em Brasília

A coordenadora geral de Graduação, Verônica Brayner, e o funcionário da Coordenação de Tecnologia da Informação (CTI) da Universidade Católica de Pernambuco Luís Augusto Lyra Guimarães irão participar no dia 14 de fevereiro, em Brasília, da apresentação do Censo da Educação Superior 2010.

Trata-se de um treinamento para o Censo 2011, realizado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), tendo em vista as alterações do Cadastro Institucional decorrentesd da Portaria 40/2007, republicada em 28 de dezembro de 2010.

A coleta de dados para o Censo da Educação Superior no período de 15 de fevereiro a 15 de abril de 2011.