Coordenador Geral de Estágio representará Unicap no Seminário Aprendizagem Profissional e Perspectivas para a Juventude

leonelO Coordenador Geral de Estágio  da Universidade Católica de Pernambuco, Leonel Morais, vai participar do seminário “Aprendizagem Profissional e Perspectivas para a Juventude”, que será promovido pelo Centro de Integração Empresa Escola de Pernambuco (CIEE) e pela Fundação Roberto Marinho,  no próximo dia 8 de março, a partir das 9h, no Mercure Recife Mar Hotel Conventions. O evento faz parte das comemorações dos 48 anos do CIEE.

O professor Leonel Morais destacou a relevância do evento. “A importância do evento é maiúscula, porque haverá de agregar novas informações sobre a área de estágios”, revelou.

As inscrições, que são gratuitas, deverão ser feitas através do site www.ciee-pe.org.br.

Confira a programação abaixo: