Coordenador do curso de Publicidade e Propaganda participa do Digitalks

Na tarde da próxima quinta-feira (28) o coordenador e professor do curso de Publicidade e Propaganda, Rodrigo Duguay, irá participar da mesa de encerramento do Digitalks Recife, maior evento itinerante de marketing online e e-commerce do Brasil. Duguay, que também é Diretor da Denker consultores associados, estará no painel de conclusão do seminário que tem como tema “Estratégias avançadas de marketing digital: como planejar, gerenciar e medir resultados”.

O seminário acontece o dia inteiro no Hotel Jangadeiro, em Boa Viagem. Na ocasião, estarão presentes nomes de destaque do cenário nacional do mercado de marketing digital e estratégias de presença on-line. Integrarão o painel o Diretor de Operações da Media Factory. Luiz Augusto Barros e Dênis Barreto – Coordenador de Inovação em Marketing da TIM Brasil.

O evento trará, também, palestras importantes sobre comércio eletrônico, estratégias de Marketing para Redes Sociais e um painel demonstrando os rumos do marketing digital no país. “Integrar este evento é participar de discussões relevantes sobre o rumo da publicidade e marketing digitais e suas perspectivas no cenário nacional”, explica Duguay.

O evento já foi realizado em diversas capitais do País e na Cidade do México e pela primeira vez vem a capital pernambucana.

O acontecimento é direcionado a profissionais e estudantes da área de marketing, comunicação e tecnologia.

Outras informações podem ser obtidas no site http://digitalks.com.br/recife2010/, pelo e-mail digitalks@digitalks.com.br ou pelo telefone (11) 2533-1962.

Veja  a seguir a programação completa: