Coordenador do curso de Publicidade da Católica vence Prêmio Estadão de Mídia

Foto: Arquivo Assecom

Pela terceira vez, a Universidade Católica de Pernambuco sobe ao pódio da categoria profissional do Prêmio Estadão de Mídia.  O coordenador do curso de Publicidade e Propaganda, Rodrigo Duguay, levou o primeiro lugar na categoria digital na festa realizada segunda-feira (25), em São Paulo. Com o trabalho “Social Games: a nova jogada da mídia”, o professor ganhou o troféu desta Categoria, competindo com profissionais e pesquisadores de todo o país. O trabalho foi realizado em conjunto com a professora Karla Patriota, da UFPE.

O coordenador já venceu o prêmio nesta categoria outras duas vezes, em 2007 e 2009, sempre trabalhando questões de ponta na internet e seu uso como suporte para propaganda. “Os resultados são uma amostra relevante do trabalho de pesquisa em mídia que vem sendo desenvolvido pela Católica e a boa qualificação dos pesquisadores pernambucanos”, considera Rodrigo Duguay, que também é consultor de branding e estratégias de exposição de marca.

O Prêmio Estadão de Mídia vem sendo realizado há treze anos com um propósito claro:  incentivar o desenvolvimento técnico da Mídia, valorizando soluções que fortaleçam o profissionalismo no setor e o surgimento de novos talentos. Tanto que neste período tanto profissionais, quanto pesquisadores e estudantes têm sido premiados não apenas por cases, mas pela apresentação de novas propostas para o trabalho e uso da mídia publicitária. A festa deste ano aconteceu na noite do dia 26 de outubro, no Via Funchal, em São Paulo.

Mais informações: http://www.premiomidiaestadao.com.br/#/vencedores/