Coordenador do curso de Jornalismo ministra palestra sobre democracia e mídia na Universidade Federal de Ouro Preto

Com reportagem de Ana Elisa Siqueira – Ufop

O Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) promove hoje, 19, a palestra “Conceitos de Democracia e a Democracia da Mídia”, ministrada pelo professor Juliano Domingues e a professora do curso de Jornalismo da UFOP, Juçara Brittes. Juliano é jornalista, cientista político e coordenador do curso de Jornalismo da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap).

A partir dos conceitos de Ciências Políticas, o professor, irá abordar as diversas definições de Democracia, dando suporte para discutir a democracia relacionada com os meios de comunicação brasileiros. A palestra será realizada na sala da Hemeroteca, às 19h, no ICSA, em Mariana.