Coordenador de Jornalismo convidado para apresentar seminário na UFBA

foto (92)O coordenador do curso de Jornalismo da Universidade Católica de Pernambuco, Profº Drº Juliano Domingues, foi convidado para realizar quatro seminários na disciplina de Comunicação e Política do programa de Pós-graduação de Comunicação e Cultura Contemporâneas da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

O convite partiu do professor Othon Jambeiro (PhD) logo após Juliano defender a sua tese em Ciência Política na UFPE. Jambeiro fez parte da banca examinadora.

“Este convite é um reconhecimento da relevância da pesquisa em Ciência Política. Na tese eu trabalhei a Política de Comunicação e Qualidade da Democracia”, explicou Juliano. Os seminários serão realizados nesta quarta (11) e nos próximos dias 18 e 25 de março e 1º de abril.