Coordenador da Aê vai participar do Roflcon

Por Carolina Oliveira

O coordenador da Agência Experimental de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica de Pernambuco, Fernando Fontanella, vai embarcar para os Estados Unidos para participar do Roflcon, evento que acontece nos dias 4, 5 e 6 de maio no Massachusetts Institute of Technology (MIT). A abordagem do Roflcon vai girar em torno da cultura popular da internet, sobretudo os fenômenos virais, como os conhecidos Memes.

“É o maior evento sobre cultura popular da internet. Vai ser bastante interessante, por se tratar não só de um evento acadêmico, já que reúne — além de pesquisadores — profissionais da área de Marketing e pessoas que participaram de virais. Além de integrar essas três esferas, é uma ótima oportunidade de fazer contatos”, afirmou o publicitário.

Fontanella também é professor da Católica, onde leciona as disciplinas de Comunicação Digital e Convergência, nos cursos de Publicidade e Jogos Digitais.