Congresso regional de comunicação tem presença da Católica

Divulgação site Intercom 2016

A Universidade Católica de Pernambuco marca presença no Congresso Regional da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação – Intercom Nordeste 2016. O evento está sendo realizado na Unifavip/DeVry Brasil, em Caruaru, Agreste de Pernambuco, até este sábado (9). Entre outras atividades, a programação conta ainda com a Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação.

A Expocom premia os melhores trabalhos produzidos por alunos de graduação em Comunicação. Este ano, a Unicap participa com quinze trabalhos dos cursos de Fotografia, Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda. A premiação dos trabalhos vencedores irá acontecer no encerramento do evento, no sábado (9) à noite.

Professores da Católica fazem parte da organização da Intercom. A pró-reitora acadêmica, Profª Drª Aline Grego, é diretora regional da Intercom NE. Já o coordenador do curso de Jornalismo, Profº Drº Juliano Domingues, coordena o grupo de pesquisa em Políticas e Estratégias de Comunicação.