Concluintes do CCS colam grau

Foto: Carolina Nogueira

Se conseguir ingressar em uma boa Universidade já é um grande feito, imagine então concluir o curso que sempre sonhou. A felicidade estava estampada nos rostos dos alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia e Serviço Social que colaram grau na manhã desta quarta- feira (25) no auditória G2 no bloco G da Universidade Católica de Pernambuco.

Alunos de Administração, Ciências Contábeis, Economia e Serviço Socia

A solenidade reuniu alunos, familiares e professores. A cerimônia começou com a apresentação de um vídeo sobre os 60 anos da Unicap. E em seguida a abertura da colação de grau dos formandos foi feita pela pró-reitora Acadêmica, Profª Drª Aline Maria Grego Lins. ” É com muita alegria que recebemos vocês concluintes, é um momento tão feliz na vida de vocês . Dizem que quando se entra entra na universidade a pessoa só tem duas felicidades, uma quando começa e outra quando termina. Esperamos que não seja o fim e sim o começo de uma nova etapa da vida de vocês”. Compondo a mesa estavam os coordenadores dos cursos do CCS (Centro de Ciências Sociais).

Alunos laureados

Em seguida, a coordenadora do curso de Serviço Social, professora Odalisca de Moraes, que também estava representando o coordenador do curso de Economia, fez sua saudação. “Estão todos vocês de parabéns, que todos vocês sejam muito felizes e que ultrapassem as barreiras do mercado de trabalho e sem esquecer a ética”. Depois foi a vez do coordenador do curso de Ciências Contábeis, professor Myron Palhano Galvão Sobrinho,  fazer o discurso.  “Nunca parem de estudar, fiquem sempre se melhorando, façam pós, mestrados, enfim, nunca parem. Cada dia vocês podem aprender alguma coisa”. E por fim o coordenador do curso de Administração, professor Adilson Celestino de Lima, disse que as portas da Universidade Católica estarão abertas para todos.

Dando sequêcia a solenidade, os alunos laureados foram homenageados e leram o juramento. Os alunos que receberam a láurea foram Vânia Maria de Lima (Seviço Social), Carlos Albertos Alves (Administração) e Elayne De Paula Aguiar. Ela disse que ficou surpresa, mas também muito feliz.  “Estou emocionada, muito feliz! Não tem como explicar”.