Aluno de Arquitetura vai apresentar trabalho de iniciação científica em congresso nacional

O aluno do segundo período de Arquitetura e Urbanismo da Católica Yuri Nascimento Paes da Costa representará o curso de  em congresso nacional de iniciação científica em Arquitetura e Urbanismo (X CICAU) na Unifesp, em Presidente Prudente. São Paulo.

O artigo a ser apresentado é um recorte de seu trabalho de iniciação científica, “Regulação Urbanística e Condições Contemporâneas de Habitação Social em Zeis do Recife”, orientado pelo professor Múcio César Jucá de Vasconcellos e vinculado ao projeto em equipe dos professores intitulado “Plano Recife Cidadão: Estudos e Pesquisas Urbanísticas para Concepção de Diretrizes Urbanísticas, Plano Urbanístico e Projeto Urbano de Parte do Centro Expandido do Recife”.