Começam as matrículas dos aprovados no Vestibular 2014

DSCN6493

As matrículas para os alunos novatos começaram nesta segunda-feira (06). Cada curso tem horário, local e dias específicos. Hoje, o dia é dedicado a alunos dos cursos de Filosofia, História, Letras (Port-Ing e Port-Espanhol), Pedagogia, Teologia, Fisioterapia, Psicologia, Fonoaudiologia e Ciências Biológicas.

“Fazia teatro, mas decidi mudar, pois não era realmente o que eu queria”, contou Sofia Marquim, que se matriculou no curso de Psicologia. Ela ainda enfatizou: “A Católica é uma universidade muito conceituada. Pretendo trabalhar com crianças, ajudá-las é o que me encanta”.

Evandro Muniz prestou o vestibular para Ciências Biológicas. Ele escolheu estudar na Católica porque “o ensino é muito bom”.  E complementou: “O meu padrasto estudou aqui e elogiou bastante tanto a estrutura quanto os professores, além da bolsa oferecida pela Universidade.”

Mais Informações podem ser obtidas no site http://www.unicap.br/vestibular/ ou nos telefones 2119-4132 ou 2119-4408.